,

Overdose de Oversize

14:19

Heeeeey amores 


Chegou o frioooooo! Que delicia não é ? 

Todo mundo nessa época parece que gosta mais de arrumar né ? A alto estima sobe e ficamos com cara de ryyyycas! 


Eu amo me arrumar em todas as épocas, mas o que eu preciso é me sentir confortável. E essa tendência é tudo o que necessitamos.

Os tricots oversize são MUSTHAVE



nessa temporada de inverno.

Eles compõe produções muito fashionistas e despojadas.

Com calças, saias, bota over knee, botas cano curto, com shorts e usados como vestido, são uma aposta certeira se você quer ficar quentinha e fashion.


Separei alguns looks de inspiração para arrasarmos no 'friozin'.









E então? Vocês curtem essa pegada largadona mais arrumada? Eu amo!! E já não quero tirar mais.. Bjbj 








VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

0 comentários

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as postagens em primeira mão.

Postagens Popular

Arquivo

Tenha um Layout personalizado