,

Minhas escolhas Inverno CS

18:33

Heeeey amores!!! 


Como vocês estão? 
Eu estou amando esse frio, já estava sentindo muita falta de me vestir beme não derreter no calor haha!! 
Dei uma passada na Carmen Steffens para fazer minha escolhas da nova coleção outono-inverno e fiquei apaixonada por cada peça, as estampas estão apaixonantes, as estruturas os cortes caem como luva.
Fiz três escolhas, um trench coat para os dias e noites de frio, um dress Max print para baladinhas haha é um Look casual para diversas situações.

Espero que gostem amores 









Estou de olho nas novidades, e vou trazendo tudo para vocês! Bjbj 










VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

0 comentários

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as postagens em primeira mão.

Postagens Popular

Arquivo

Tenha um Layout personalizado